11-05-2017


Delta Q dá energia ao Moda Luanda 2017


Embaixadoras do Café promoveram os cocktails de café


A Delta Q, marca de café em cápsulas líder em Angola, deu energia à 20ª edição do Moda Luanda, que decorreu nos dias 24 e 25 de Março na capital angolana, com a oferta de cocktails de café a todos os presentes, proporcionando experiências únicas nos dois dias dedicados à moda, música e cinema feitos por angolanos, para Angola e para o mundo.


Na sua 20.ª edição e sob o mote “Style and Diamonds Forever”, o Moda Luanda contou com a presença das Embaixadoras do Café em Angola, Iracelma Francisco, Zenilda Bonito e Paula Joveta, que promoveram as cápsulas de café Delta Q convidando o público a experimentar refrescantes cocktails preparados à base de café. Iracelma Francisco, Miss Café, protagonizou ainda a entrega de prémio uma máquina de café Delta Qool Evoluction à vencedora da categoria “Melhor Manequim do Ano”, Marisa Gonçalves.
Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro, considera que a presença em eventos do género «tem vindo a reforçar o apoio da marca Delta Q à cultura e arte angolanas, e mostra que a marca continua a ter presença activa nos momentos chave da sociedade angolana», acrescentando que «é igualmente uma oportunidade para mostrar que o café não tem que ser consumido apenas da forma mais tradicional, servido quente. Podemos fazer excelentes bebidas à base de café, cocktails refrescantes, e assim promover o consumo de café, um produto com inúmeros benefícios para a saúde».


O Moda Luanda, premeia anualmente os trabalhos dos melhores estilistas e criadores de angola, a promoção de novos valores da moda e da música.



Sobre a Angonabeiro


A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.
O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.
Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao


Sobre o Delta Q
A marca Delta Q é a marca de café líder no mercado Angolano. O sistema Delta Q, é um sistema de café e chá em cápsulas, exclusivo e patenteado. Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características organolépticas únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um expresso sempre perfeito.
Visite o site e faça like na página de Facebook.


Luanda, 27 de Março de 2017

Para mais informações:
Hermenegildo Santos| T.928 154 441| hermenegildouanda@gmail.com
Mitsuca Andrade | T.921 011 943 | mitsucauanda@gmail.com