11-05-2017


Delta Cafés no restaurante mais alto do Mundo


Luanda, 2 de Maio – A Delta Cafés, marca distribuída em Angola pela Angonabeiro e líder em Portugal, Angola e Moçambique, já se encontra no restaurante mais alto do Mundo desde o chão, o At.mosphere & Lounge, situado no Dubai e certificado pelo Guiness World Records.


Este restaurante exclusivo, vencedor de diversos prémios, entre os quais o de restaurante mais romântico de 2016 pela Time Out Dubai, seleccionou a marca de café mais consumida nos hotéis e restaurantes de Angola para estar presente em exclusivo neste espaço único e singular, reconhecendo a qualidade da Delta Cafés.


“É mais um importante passo dado na internacionalização do Grupo e das marcas. Esta nova parceria estratégica irá ajudar as nossas marcas a crescer num mercado cada vez mais competitivo. Conquistámos mais um cliente com o objectivo de proporcionar uma experiência completa no ponto mais alto do Mundo. Esta nova conquista é motivo de orgulho para todos, desde colaboradores a fãs da marca”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.
O At.mosphere & Lounge situa-se no 122º andar, a 442 metros de altura, do prédio Burj Khalifa Bin Zayid. O arranha-céus também é certificado pelo Guiness como o prédio mais alto do Mundo, com 828 metros de altura e 160 andares, um ícone na cidade do Dubai, sendo visitado por milhares de turistas de todos os cantos do Mundo pela sua vista única.


O Grupo Nabeiro-Delta Cafés iniciou a sua operação nos Emirados Árabes Unidos (Dubai) há menos de um ano, em parceria com um distribuidor local. Actualmente está presente em seis dos sete Emirados, com clientes que vão desde hotéis a restaurantes de prestígio internacional, com a marca Delta Cafés.


Para além da presença directa em oito países - Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, China e Brasil – o Grupo Nabeiro-Delta Cafés conta com uma presença indirecta em mais de 30 outros países, através de parcerias estabelecidas com distribuidores locais.


Sobre a Delta Cafés
Delta Cafés é a marca de café líder em Portugal, Angola e Moçambique.
Fundada em 1961, em Campo Maior, uma vila portuguesa no Distrito de Portalegre, pelo Comendador Rui Nabeiro, está na origem do Grupo Nabeiro, que conta hoje com mais de 3.000 colaboradores e presença em mais de 30 países.
Mais informações sobre a Delta Cafés em www.delta-cafes.com


Sobre a Angonabeiro
A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.
O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava um lugar de relevo na produção mundial de café.
Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.
Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao


Para mais informações, por favor contactar:
Uanda – Comunicação Integrada e Relações Públicas
Clara Oliveira | clarauanda@gmail.com | + 244 925 628 963
Adriano de Sousa | adrianouanda@gmail.com | + 244 924 120 738